Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Jesus está voltando!, E o quê temos feito?





"O que há de vir virá, e não tardará" (Hb 10:37)
Se fosse hoje o arrebatamento da igreja, como você estaria para encontrar com teu Deus? Você tem feito sua vontade? Tem deixado o querer Dele e não o seu dominar em sua vida? Tem salvado almas que estão morrendo aos milhões sem ao menos ouvir um “Jesus te ama”? Tem pensado mais no céu do que na expectativa de sucesso e riqueza neste mundo?

Não é pecado sonhar com riquezas, sucesso em tudo que faz, ter um bom carro ou uma bela casa, mas será que não estamos deixando isso dominar nossos corações? Será que não estamos deixando estes projetos em prioridade em nossas vidas e deixando as coisas de Deus sempre em segundo plano? Será que estamos simplesmente tapando nossos olhos e ouvidos ao que vemos todos os dias em rádios, televisores e na internet? O mundo está pelo avesso e estamos de braços cruzados achando que está tudo bem e que pouco importa se um terremoto matou milhares de vidas em algum lugar ou até mesmo pessoas que perdem a vida por motivos que nos deixam perplexos diante de tanta crueldade.

Será que o céu é somente para nós que frequentamos a igreja sete vezes por semana? Precisamos fazer missões, deixar arder em nossos corações a chama do primeiro amor, sentir na pele ao ver irmãos inocentes morrerem sem Jesus e arrancar do diabo as almas que estão aprisionadas e sem direção.

O arrebatamento vai ser o dia mais glorioso da história, mas, por favor, não vamos deixar esse acontecimento ficar somente para poucos, algo maravilhoso nos espera, então porque não compartilharmos? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário