Radio Assembleia

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Resplandecer a Luz do Senhor em nossas Vidas





"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus" (Mateus 5:16).

Somos imagem e semelhança de nosso criador, e por sermos parecidos com nosso Senhor, ele requer de nós que sejamos como ele é, que resplandecemos em nossas faces a luz e a gloria que sai diretamente dos céus para nossas vidas.

Nós somos cristãos, filhos do Deus Altíssimo, e, por isso,precisamos ser diferentes daqueles que não o são. Estamos no mundo mas não somos do mundo. Fomos chamados por Deus para transformar as trevas em luz, para dar sabor ao que é insípido, para alegrar os ambientes tristes, para ser uma bênção nos lugares onde ela é ardentemente almejada.

Falar do amor de Deus é maravilhoso, proclamar que Jesus é o Salvador é uma de nossas atribuições, cantar e louvar o nome do Senhor deve ser nosso propósito todos os dias, mas, o Senhor espera, principalmente, que em todos os momentos de nossa vida, sejamos um exemplo vivo do que falamos e pregamos. Se o meu rosto não brilhar e se a minha vida não mostrar a luz do Senhor, o que eu falar e pregar não terá o mesmo efeito e o nome de Deus não será verdadeiramente glorificado.

Devemos ser como o trovão sempre que possível e como o  raio mesmo quando isso pareça impossível. O Senhor estará conosco, nos fortalecerá, nos dirigirá, nos ungirá, e, com Ele em nossos corações, conseguiremos mostrar a luz do Senhor em qualquer situação ou circunstância.
Eu quero ser como um raio, iluminando o mundo para Cristo.

E Você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário